Skip to content Skip to footer

Morro de São Paulo

Morro de São Paulo é uma vila com praias e paisagens paradisíacas. É habitado por pessoas hospitaleiras, que têm prazer em mostrar aos visitantes as maravilhas da natureza que há nesse lugar.

O Morro de São Paulo está situado em uma ilha, sendo o acesso feito apenas por barcos ou avião. Lá não circulam carros, o transporte é feito através de carros de mão. Por isso e por outras características únicas, o Morro de São Paulo transforma-se em um lugar especial para relaxar e conviver com as maravilhas que a natureza oferece nesse lugar, tendo assim uma grande variedade de Pousadas e Hotéis para hospedar os seus visitantes.

Praias

Localizada na Ilha de Tinharé, a simplicidade baiana reina em Morro de São Paulo. E por lá ninguém perdeu muito tempo em nominar todas as praias. Em chamar, por exemplo, aquela de Praia Grande ou aquela outra de Praia Brava. Simplesmente, as praias ganharam o nome de acordo com a sequência em que aparecem.

Então, para o primeiro dia de roteiro, recomendamos uma caminhada da primeira à quarta praia da Ilha. Começando pela Primeira Praia – uma das mais visitadas pelos próprios moradores –, onde é comum encontrar o pessoal jogando bola ou apenas esticado na areia. A maior parte do comércio de Morro está por ali. Também é possível encontrar nela uma série de casas perto do mar. É literalmente abrir a porta de casa e pisar na areia.


Who We Are

We are happy to offer you a truly

of a relaxing,

balanced,

and memorable vacation.

Piter Bowman
Managing Director
Who we are

We are happy to offer you a truly fabulous experience of a relaxing, balanced and memorable vacation.

Piter Bowman
Managing Director